segunda-feira, 20 de julho de 2015

SÉRIES QUE AMO parte 2

Vamos lá pra parte 2!


SCREAM


Scream, a série é baseada na franquia de terror “Pânico” que já assustou muita gente no final dos anos 90 e início dos 2000. No episódio piloto dá pra sentir que a série mantém a mesma vibe do filme com assassinatos acontecendo entre um grupo de jovens estudantes onde todos são suspeitos de serem o assassino por detrás da máscara assustadora.
A trama tem seu início com a morte de Nina Patterson (Bella Thorne), logo após o vídeo de Aubrey Jensen (Bex Taylor-Klaus) pegando uma menina ir parar na internet. Ao longo do capítulo, a garota tem que lidar com a zoação dos colegas na escola, que ficam chocados ao saberem da morte de Nina. Tem também festa, pegação e suspense com o mascarado aterrorizando suas vítimas com ligações misteriosas.
**Essa série é nova, até agora tem só 3 episódios e eu já amei e vou continuar acompanhando, acho que é cedo pra ter um personagem preferido, da um ar pra desconfiar de quase todos. Já quero saber logo quem é, será que vai enrolar muitas temporadas? Vamos ver.
ARROW


Arrow ou Arqueiro, a série conta a história de Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos preso em uma ilha após um naufrágio que põe fim a vida de todos a bordo, incluindo seu pai, Robert Queen, e Sara Lance, irmã mais nova de sua namorada Laurel Lance, com quem estava tendo um caso. Após seu retorno à Starling, ele se reencontra com a mãe, Moira Queen, e seu novo marido, Walter Steele. Ele também é recebido pela irmã mais nova, Thea, e seu melhor amigo, Tommy Merlyn, filho do bilionário Malcolm Merlyn. Oliver também tenta reencontrar-se com a ex-namorada Laurel, mas ela o culpa pela morte da irmã, Sara, já que ambos estavam tendo um caso no momento do acidente. Durante o dia, Oliver finge ser um playboy bilionário; à noite, ele se torna um Vigilante com capuz verde, seguindo os desejos do seu pai antes de morrer, corrigindo os erros da família Queen, lutando contra os males da sociedade e restaurando Starling City à sua antiga glória.
**Pra quem curte a DC ou super heróis, é uma excelente série pra acompanhar, eu adoro séries desse tipo que o personagens tem dupla identidade, meu personagem favorito é claro o Oliver, o principal, mas tirando ele, o Roy (gato).

ONCE UPON A TIME


Once Upon a Time ou Era Uma Vez, é uma série americana de drama-fantasia, que aborda o gênero conto de fadas. A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke. Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. Após perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada, ganharam novas identidades e empregos adaptados ao mundo moderno. A única esperança para eles reside em Emma Swan, filha da Branca de Neve e do Princípe Encantado, que fora transportada ainda bebê da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Auxiliada por seu filho Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição, Emma precisará vencer seus medos de uma vez por todas e lutar contra as forças das trevas. Os episódios geralmente são centrados em um personagem e possuem uma narrativa não linear, retratando dois segmentos: um mostrando o presente, os dias atuais dos habitantes de Storybrooke após a maldição; outro revelando o passado de algum personagem antes da maldição, servindo de peça-chave para a compreensão do espectador sobre suas atitudes nos dias atuais.
**Essa série é do CARALHOOOOOOOOOOOO, acho que é minha série favorita, eu amo Disney, contos de fadas, princesa, rainhas más, poções e etc...confesso que a primeira vez que tentei assistir eu desisti, no começo é bem complexo, tem muitos personagens, aparece presente, depois passado, mas, é muito fodástico porque com o tempo tudo vai se encaixando perfeitamente cara! é tipo PUTA QUE PARIU!!!!!!! então não desistam, meu personagem preferido...humm...eu fico com o Rumpelstiltskin. 

iZOMBIE



iZOMBIE, Liv Moore era uma médica residente e uma pessoa normal, tinha uma família amorosa e feliz, um noivo muito carinhoso e adorava passar o tempo com seus amigos. Mas toda a sua vida foi por água abaixo em uma festa, em que ela se transformou em um zumbi. Agora ela só tem fome de cérebros. Ela deixou o emprego em que ela tinha uma carreira promissora, e começou a trabalhar no necrotério Seattle PD, não só para satisfazer seu desejo de cérebros, mas para ajudar o Departamento de Polícia a solucionar crimes como consultora "psíquica". Com a ajuda de seu chefe Dr. Ravi Chakrabarti, que é fascinado por sua condição, e do Detective Clive Babineaux, que acredita que Liv é um vidente, ela deve ajudar o povo de Seattle, entender sua condição, descobrir como ela foi transformado em um zumbi, e lutar contra uma ameaça em ascensão.
**Se tu curte zombie, já sabe né...não tem NADA ver com The Walking Dead, é uma série que trata esse tema de uma forma super diferente. Eu gosto mais ou menos...e minha personagem preferida é a principal, a Liv.

THE WALKING DEAD


Baseado na série de quadrinhos de mesmo nome, The Walking Dead conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de um refúgio e local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que são chamados por eles de, "caminhantes" ou "mordedores", pois devoram pessoas e cuja mordida é infecciosa para os seres humanos. Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos.

O grupo é liderado por Rick Grimes, que ocupava o posto de vice-xerife de uma pequena cidade antes do surto de zumbis. Juntos precisam adquirir novos meios apropriados de convívio social agora que as estruturas da sociedade entraram em colapso e a realidade se tornou atípica.
**Tem alguém no mundo que nunca ouviu falar dessa série? Eu acho que todo mundo conhece...eu AMO, MUITO! hahaha no começo eu tinha medo (serio) sou mega medrosa, mas me apaixonei e com o tempo é normal ver os zombies, meu personagem preferida é o Daryl Dixon. 

2 comentários: