terça-feira, 14 de julho de 2015

Bodas De Beijinho - 1 Mês de Namoro

Olá galerinhaaaaaaaaaaaa, desculpem o sumiço! hahahah gente, eu sou muito desanimada, porque é muito difícil o começo pra esse lance de ter blog, é uma coisa que eu amo, preciso me focar mais. 
Enfim...resolvi fazer umas postagens sobre Bodas de namoro! Quem ai segue? pra falar a verdade, eu só comemoro anos e nos meses é só "parabens, te amo" kkkkkkk mas sou apaixonada por mimos e vou dar dicas pra vocês que seguem e amam mimar os boys, vamos lá!

Vamos começar claro pelo primeiro mês, que ééééé: BODAS DE BEIJINHO! Essa é fácil né? Pra quem é bom na cozinha pode fazer você mesma os beijinhos, se já sou eu, compra pronto ou compre aquele no mercado e é só enrolar e pronto! Algumas fotos:


Que fofo né? eu adorei!

Você pode adicionar TAG e fica uma gracinha

Se você pode gastar um pouquinho a mais, pode mandar fazer chocolates personalizados com o formato de boquinhas! Ou você pode comprar a forminha e fazer, essas formas são tão incríveis, quero de todos os jeitos eheheheh




Ahhhhhhh, mais meu amor não gosta de doce e agora? Que tal você fazer uma cartinha declarando seu amor com vários beijinhos seu? Tenho certeza que ele vai amar ter a marca da sua boca pra sempre. 


Essa idéia é incrível! Escreva várias frases fofas e de um beijinho na frente e coloque tudo no envelope, muito amor ♥

E esse cartão? Tudo de bom também!

Ou temos a opção de almofadas se você achar que o seu love gosta, eu já quero pra mim, logo uma bem rosa hahaha



Então é isso meninas, espero que eu tenha ajudado vocês e que vocês tenham gostado! Me ajudem se inscrevendo no meu blog pra eu poder fazer vários e vários posts.

Logo mais volto com a Bodas de 2 meses, a de sorvete, huuuuuuuuum.

beijinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário