domingo, 1 de março de 2015

Mini bolo

Olá galeriiiiiiiiiiinha, hoje o post vai ser sobre DOCE! como não amar né? hahhaha Todo mês eu tento fazer uma sessão cinema aqui em casa com meu boy, vocês também fazem!? Eu sou apaixonada em filmes, ficar em casa de boa e comer muita porcaria hehehe Sempre faço pipoca, compro chocolates, salgadinhos, e essa semana resolvi dar uma inovada também, tive a ideia de fazer mini bolo, já que fazer o bolo grande ia dar super trabalho e sempre acaba sobrando aqui em casa e ninguém come... 

Todo mundo conhece bolo de caneca!? Você pode fazer sua própria receita ou comprar pronto no mercado, a única marca que eu conheço que vende é a Dr. Oetker, que vende em todos os supermercados por aí...Custa em média de 1,50 a 3,00 reais.
É facilzinho de fazer...fora a massa que já vem pronta, só colocar leite!!!! e deixar por 1 minuto e 10 segundos no microondas. O que eu fiz de diferente foi desenformar da caneca e colocar num pratinho. Já da outra cara e tem como decorar! Depois de pronto, eu deixei esfriar um pouquinho e cortei o bolo em três fatias e fui colocando nutella entre elas, você pode por brigadeiro, doce de leite, etc...e encima optei por colocar mms! ficou tão fofo e lindo :))) Minha dica é colocar a quantidade certa de leite, se não ele fica meio duro, não colocar na geladeira e pegar uma caneca maiorzinha pra não derrabar. 

INGREDIENTES (faltou o leite hehhe)




IDÉIAS: se você for dar de presente ou precisar levar de um lugar pra outro, tem essas caixinhas lindas que dá pra comprar em loja de coisas pra aniversário. AMEI!




Beijinhos




2 comentários:

  1. Oi Bruna bonito seu blog.
    Poderia postar sobre makes e modas?
    Tem twitter? Instagram?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii, irei excluir o blog, mas meu instagram é brusardeli, beijos.

      Excluir