sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Diy Insta-Love

Finalmente meninas, saiu o Dyi do álbum do insta-love, publiquei esse vídeo no Instagram e em alguns grupos no Facebook e todo mundo surtou que queria saber como fazer, espero que eu consiga explicar certinho hehe eu peguei essa ideia do Blog Namorada Criativa, pra quem quiser ver, esse é o link, http://www.namoradacriativa.com/2015/01/diy-cartaozinho-instalove.html eu adaptei de uma forma que eu gostasse mais. Vamos começar:

Esse é o vídeo pra mostrar


Vocês vão precisar de:

* Lápis
* Régua
* Cola bastão ou líquida
* Tesoura
* Duas cartolinas, da cor desejada (eu fiz de color set)
* 35 fotos de 4,7x4,7 cm. Eu fiz 21 fotos minhas e o resto com imagens fofas da internet. Para editar o tamanho das imagens, eu abri o Microsoft Word, anexei as imagens lá, clico na imagem, aperto o botão do mouse direito e clico em tamanho e posição, vai abrir uma caixa, vocês vão tirar a opção de *fixar taxa de proporção e *relativo ao tamanho original da imagem e vão mudar a altura e largura pra 4,7x4,7cm OK? Já aproveitei e mandei imprimir tudo.

Aqui estão as medidas!!!

Feito isso, vamos pegar o quadrado maior e fazer duas faixas de cada lado de 4 cm. Meninas, façam com lápis ta? eu fiz com caneta, pois o lápis não pega direito no papel cinza

Agora, vamos completar o espaço restante com tiras de 1,5! Na ultima tira, vai sobrar um espaço de 1 cm, não tem problema, pode deixar ele lá.

Nesse vídeo eu explico como fazer a dobradura das tiras e a colar as fotos e PRONTINHO!!!

E ai? Deu pra entender bem? Meninas eu peço desculpas, é meu primeiro vídeo e o áudio ficou bem baixo e a câmera foi a do celular hehehe não sou nenhuma profissional, acabei de criar o blog e o canal no youtube, se vocês poderem me ajudar se inscrevendo e curtindo, eu ficarei muito feliz! Amanhã vai sair um dyi de marcadores de livro UHUL.
Se vocês tiverem alguma dúvida, podem comentar aqui, no Instagram que eu vou responde-las. 

beijão

XX: Bruna

Vou deixar aqui algumas imagens que vocês podem usar pra completar o álbum junto com as fotos.















Nenhum comentário:

Postar um comentário