quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Aliança de compromisso X Aparador

Hoje foi dia de alegria!!!!!! Fui buscar minha aliança de compromisso na joalheria, comprei no domingo e deixei lá pra gravar os nomes, em 3 dias já tava prontinha e eu na maior ansiedade do mundo! Aproveitei isso, pra fazer um post aqui sobre alianças. 
Vocês usam? Amam ou odeiam? Conheço muita gente que não gosto de usar e não vê importância nenhuma, assim como tem gente, tipo eu hahahah que ama demais! Acho extremamente romântico e fofo. Confesso que joguei umas indiretas no meu namorado hahahah e depois de um tempinho com ele em duvida sobre isso, já que ele nunca tinha usado em nenhum outro relacionamento, ele decidiu me dar e fomos escolher juntos! A sorte dele é que eu sou bem básica pra aliança e prefiro as tradicionais mesmo. Ele amou né? Nada de coisas fofas na aliança dele. kkkkkkkkk Então a minha escolha foi a redonda e lisinha, que é a mais tradicional mesmo! MESMO! hahahah

Decidi mostrar outras opções porque tenho certeza que todas nós ficamos na dúvida na hora de escolher, afinal, vamos estar com ela todos os dias e não da pra ficar trocando sempre! 


Vocês conhecem o aparador de aliança? Eu acho lindo e já quero um pra mim. #ficadicaamor São um ou dois anéis, que você coloca junto com a aliança e além de ser um charme, protege de perder a aliança.




2 comentários: